Utilize o cupom #boasvindas ao finalizar sua primeira compra e aproveite 10% de desconto!

Qual o prazo para troca que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


E se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, este deve ser informado através do e-mail disponível para contato, com número do pedido, descrição do defeito e mídias que possibilitem a análise do defeito informado pelo cliente.
Será disponibilizada uma autorização de postagem para análise do produto, com retorno em até 30 dias.

Havendo possibilidade de conserto, este o será feito, e o produto devolvido ao cliente. Do contrário, será feito o reembolso da quantia paga.

Caso não seja constatado o defeito informado, o produto será devolvido, sem nenhum ressarcimento.

 

Quais os prazos para procedimentos de troca/devolução?

A loja tem o prazo de 30 dias para análise e devolutiva ao cliente sobre quais serão as medidas adotadas.

Em caso de estorno de valor pago, este ocorrerá em até 7 dias após a devolutiva.

 

Como solicitar minha troca/devolução?

É simples: você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido, o que podemos fazer por você e não deixar de encaminhar mídias (fotos e vídeos) do problema relatado.